POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O prazo de troca é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Caso deseje realizar uma troca, basta enviar para o WHATSAAP (34)98422-4004 ou EMAIL [email protected] com o assunto TROCA e informar seu número do pedido, CPF do comprador e motivo da troca.
Para ocorrer a troca é essencial que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada e nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.
A troca pode ser feita por peças da mesma coleção, conforme a disponibilidade do estoque.
Após o recebimento do produto, temos 5 dias úteis para análise e depois entraremos em contato para a confirmação da troca.
Caso o produto seja identificado como usada ou danificada, enviaremos um e-mail que a troca não foi autorizada e o produto voltará para o endereço original.
Somente na primeira troca por cor, modelo ou tamanho, os custos de envio ficam por nossa conta.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Compras realizadas através de boleto bancário e pix, o valor será estornado em até 15 dias úteis, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra.
O prazo para devolução é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Caso deseje realizar uma devolução, basta enviar para o WHATSAAP (34)98422-4004 ou EMAIL [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO e informar seu número do pedido, CPF do comprador e motivo da devolução.
Para ocorrer a devolução é essencial que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada e nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.
Caso o produto seja identificado como usada ou danificada, enviaremos um e-mail que a devolução não foi autorizada e o produto voltará para o endereço original.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Compras realizadas através de boleto bancário e pix, o valor será estornado em até 15 dias úteis, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra.
Nós da Duda Lisboa Beachwear trabalhamos para que isso não aconteça, mas caso tenha recebido um de nossos produtos com defeito de fabricação, basta enviar para o. com o assunto TROCAS E DEVOLUÇÕES POR MOTIVOS DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO e informar seu número do pedido, CPF do comprador.
O prazo para trocas e devoluções é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Após recebermos a solicitação e a foto do produto, nossa equipe entrará em contato para dar prosseguimento a solução do problema.
Para ocorrer a troca ou devolução por motivos de defeito de fabricação é essencial, que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada e nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.
Caso o produto seja identificado como usada ou danificada, enviaremos um e-mail que a troca ou devolução não foi autorizada e o produto voltará para o endereço original.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Compras realizadas através de boleto bancário e pix, o valor será estornado em até 15 dias úteis, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra.