Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Trocas:
O prazo de troca é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Caso deseje realizar uma troca, basta enviar para o WHATSAAP (34)98422-4004 ou EMAIL [email protected] com o assunto TROCA e informar seu número do pedido, CPF do comprador e motivo da troca.
Para ocorrer a troca é essencial que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada e nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.
A troca pode ser feita por peças da mesma coleção, conforme a disponibilidade do estoque.
Após o recebimento do produto, temos 5 dias úteis para análise e depois entraremos em contato para a confirmação da troca.
Caso o produto seja identificado como usada ou danificada, enviaremos um e-mail que a troca não foi autorizada e o produto voltará para o endereço original.
Somente na primeira troca por cor, modelo ou tamanho, os custos de envio ficam por nossa conta.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Compras realizadas através de boleto bancário e pix, o valor será estornado em até 15 dias úteis, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra.
Devoluções:
O prazo para devolução é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Caso deseje realizar uma devolução, basta enviar para o WHATSAAP (34)98422-4004 ou EMAIL [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO e informar seu número do pedido, CPF do comprador e motivo da devolução.
Para ocorrer a devolução é essencial que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada e nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.
Caso o produto seja identificado como usada ou danificada, enviaremos um e-mail que a devolução não foi autorizada e o produto voltará para o endereço original.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Compras realizadas através de boleto bancário e pix, o valor será estornado em até 15 dias úteis, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra.
Trocas e devoluções por motivos de defeito de Fabricação:
Nós da Duda Lisboa Beachwear trabalhamos para que isso não aconteça, mas caso tenha recebido um de nossos produtos com defeito de fabricação, basta enviar para o. com o assunto TROCAS E DEVOLUÇÕES POR MOTIVOS DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO e informar seu número do pedido, CPF do comprador.
O prazo para trocas e devoluções é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Após recebermos a solicitação e a foto do produto, nossa equipe entrará em contato para dar prosseguimento a solução do problema.
Para ocorrer a troca ou devolução por motivos de defeito de fabricação é essencial, que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada e nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.
Caso o produto seja identificado como usada ou danificada, enviaremos um e-mail que a troca ou devolução não foi autorizada e o produto voltará para o endereço original.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Compras realizadas através de boleto bancário e pix, o valor será estornado em até 15 dias úteis, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra.